Você pode gostar ou não de K-pop e mais especificamente do grupo BTS, mas é improvável que não saiba do que estamos falando. Fenômenos mundiais, os sete garotos ganharão um jogo mobile próprio desenvolvido pela Netmarble. Batizado de “BTS World”, o game “transformará” o jogador no “empresário” do conjunto, gerindo a carreira dos meninos em um “simulador com narrativa própria”.

Missões variadas serão dadas ao jogador. Ele deverá escolher entre os membros do grupo para vencê-las. Elementos de RPG também estarão presentes — a Netmarble já disse que o jogo terá uma mecânica de aprimoramento dos personagens, abrindo novas missões.

O lançamento deve ser semelhante ao “Kim Kardashian: Hollywood”, da Glu Mobile. Nele, o jogador era um modelo que geria sua carreira rumo ao estrelato. A diferença, porém, é que a Kardashian assumia um papel secundário.

A Netmarble, desenvolvedora do game, tem experiência na produção de jogos licenciados: “Marvel Future Fight” e “Lineage II: Revolution” estão em seu currículo. Ela investiu um valor sigiloso na Big Hit, gravadora do grupo, que lhe conferiu o direito de produção do jogo.

publicidade

Além de contar com mais de 10 mil fotos e 100 vídeos exclusivos, o BTS World trará ainda um presente para seus fãs: uma faixa inédita dos meninos.