Enquanto a 8ª Temporada de Game of Thrones recebeu muitas reclamações, e até mesmo uma petição por um remake, outro final, desenvolvido com inteligência artificial (IA), foi proposto pelo canal humorístico College Humor, baseado no YouTube. De acordo com Gizmodo, eles revelaram uma versão do final do programa com o título “The Game of Thrones Finale Reescrito com IA”.

O vídeo está em inglês, mas nos permitimos a traduzi-lo para o português. Há algo nessa paródia que parece assustadoramente semelhante ao final real da série. Talvez Game of Thrones realmente tenha melhorado muito com Sansa incubando ovos de dragão, várias cópias de Podrick e Bran dando chutes e discursos que parecem tirados da própria caneta de Martin.

publicidade

Mas o fato mais divertido é que os diálogos não fazem o menor sentido. Confira!

 

publicidade

 

publicidade

O diálogo começa dentro da melhor sala de Winterfell. Sansa está sentada em seus preciosos ovos quando Jon entra com Sam amarrado na coleira.

Jon: Sansa, você conhece minha mãe-na-parede Samwell Tarley? Espero que vocês tenham uma conversa interessante sobre amizade.

publicidade

Sansa olha longamente para Jon, pega uma longa lança e cruza Jon no estômago. Jon parece preocupado.

Jon: Você nunca me matou antes. Sam não vai gostar nada disso.

Os olhos de Jon piscam várias vezes e ele cai no chão.

Sansa: Você percebeu que eu sou muito mais esperta do que qualquer um aqui? É uma coisa estranha que eu tenho feito desde que Ramsay recebeu meus cachorros da morte.

Na parte de trás desta sala, Podrick está tomando chá com Podrick. Podrick olha para Podrick e ele evita o olhar, mas Brienne aparece e segura a cabeça com as mãos.

Brienne: Não deixe que eles percebam que você acha que eles são muito bonitos. Os senhores fazem o que é maravilhoso.

Podrick: E os escudeiros, minha senhora?

Brienne: Os escudeiros procriam.

Podrick balança a cabeça e franze a testa.

Lá fora, no pé do penhasco, Tyrion e Bran estão contemplando algo em estado de choque.

Tyrion: Meu irmão diz que você é culpado de tê-lo perdoado. Um plano arriscado, meu senhor.

Bran: Não sou um senhor. Eu sou uma árvore, um bolo, um cozinheiro, e sim … Eu também sou um Hodor. Não há meio termo. Há apenas caos e Hodor.

Tyrion: Você queria dizer “ordem e caos”.

Bran: como eu disse …

Tyrion: Na realidade, você disse …

Bran de repente se levanta da cadeira de rodas e bate em Tyrion com uma bela e surpreendentemente violenta série de chutes giratórios.

Bran: Eu farei isso com você se você voltar para me entregar. Você vai me denunciar de novo?

Tyrion: Não! Eu juro, juro!

Interior O outro Winterfell. Arya e Gendry estão sentados ao lado de um criado vestido de cavalo. Arya acaricia a criada com uma longa cabeleira loura puxada da bolsa de rostos.

Arya: Você não tem medo do meu cavalo, está? Ele é um mentiroso e um ladrão, mas eu não acho que ele vai te matar contanto que você não fique muito perto de sua faca equina.

Arya come bolos um após o outro, enquanto Gendry olha para ela com uma expressão de respeito. Depois de uma hora, o estômago de Gendry ruge.

Gendry: Posso comer um pouco?

Arya (gritando): Todo mundo me ama! Eu não posso morrer!

Gendry: Você está deixando um acampamento idiota e tudo o que você acha que está errado. Este é um grave insulto de Gendry.

Arya dá um soco em Gendry e abre um buraco no chão pelo qual ele o joga na cripta. Daenerys e Jon entram na sala com expressões preocupadas. Jon se senta na cama e suspira. Alguém tem que sentir remorso, mas por que Jon Snow é sempre?

Dany: Eu falei com os dragões. Eles vão ajudar, mas eles querem dinheiro. Cem moedas de ouro cada.

Jon: Nenhum acordo. Eu prefiro perder.

Dany: Eles se contentariam com os ossos do seu pai.

Jon hesita por um momento e acena com a cabeça. Ele se levanta e abraça Daenerys. Nesse exato momento, Varys entra.

Dany: Varys! Venha aqui e me abrace e meu sobrinho.

Varys: Obrigado, sua alteza. Meu senhor Stark … mas devo admitir que minhas pernas estão com sede. Por favor, regue minhas pernas.

Varys se senta e contempla suas longas pernas enquanto Jon e Dany os molham.

Dany: Eu sou rico e poderoso, eu poderia semear violência em todo o mundo, mas eu estou tentando ser uma pessoa humana.

Existe um trovão. Uma sombra entra na sala e se dirige para Jon. Jon puxa seu braço e atinge o chão furiosamente, mas é claramente em desvantagem numérica. Bata e bata até você cair exausto com lágrimas nos olhos. Cai no chão e fica em silêncio por um momento. Então ele se levanta e fala para a câmera.

Jon: Agora você sabe como acaba. É o fim para mim, mas eu não sou seu rei. Somos aliados nesta guerra de traição. Obrigado por tudo e que você chegue sã e salva ao seu trono em casa.

Todos entram na sala carregados de comida e arcos. Depois do café da manhã. O almoço está chegando.

Fim.

 

Via: Gizmodo