A Square Enix acaba de apresentar o trailer do jogo ‘Vingadores’ na E3. Desde que a Marvel anunciou a produção do game, há dois anos e meio, não houve muitas informações. Agora, o período de escassez acabou. 

No trailer, fica claro que a empresa optou por criar personagens personalizados dos heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Assim, o Capitão América não terá a aparência de Chris Evans nem o Home de Ferro, de Robert Downey Jr. O enredo parece vagamente emprestar tópicos narrativos de filmes da Marvel como ‘Vingadores: Era de Ultron’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’.

publicidade

No jogo, os vingadores são culpados por um ataque e questionam a responsabilidade dos super-heróis na sociedade moderna. No entanto, parece que o enredo será completamente novo para o MCU.

publicidade

Entre os personagens jogáveis estão Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor. A Crystal Dynamics recrutou alguns notáveis talentos da dublagem, como Troy Baker e Nolan North (Coringa e Pinguim, respectivamente, em ‘Batman: Arkham Origins’), para dar voz aos cinco heróis.

O estúdio diz que o título será para quatro jogadores, com a opção de jogar em cooperação online. Ele estará disponível para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, e será lançado em 15 de maio de 2020.

publicidade

Via: The Verge