A marca Beats da Apple lançou uma coleção de novos fones de ouvido sem fio Solo3, chamada de Club Collection. A notícia pode ser uma decepção, no entanto, para quem esperava uma atualização tecnológica da linha, que utiliza os mesmos componentes desde sua introdução em 2016.

O que a Apple não fornece é uma boa razão para o motivo pelo qual ainda está investindo em fones de ouvido com quase três anos de idade. Como a maioria dos fones de ouvido Beats, os modelos Solo3 são equipados com um chip W1 para conexões rápidas e fáceis com dispositivos Apple, sozinhos, com até 40 horas de duração da bateria.

O Solo3 é uma escolha sólida entre fones da sua categoria, com bateria de longa duração e uma operação perfeita de assinatura quando combinados com outros dispositivos da Apple. No entanto, eles estão envelhecendo, não têm mais o melhor chip de áudio sem fio da Apple dentro deles (os novos AirPods têm o chip W2), e concorrentes já trouxeram alternativas mais atraentes desde o lançamento original do Solo3 de 2016.

Os fones de ouvido com cancelamento de ruído que costumavam ser significativamente mais caros também caíram de preço, colocando pressão adicional na oferta do Beats de uma perspectiva técnica e de desempenho, não necessariamente por razões de estilo.

publicidade

A Beats descontinuou todos os outros fones de ouvido Solo3 disponíveis, com exceção da versão especial do Mickey. Os quatro novos modelos Solo3 estarão disponíveis nas lojas da Apple a partir de 12 de junho e estão na loja online da Apple , custando US $ 199,95.

 

Via: The Verge