Minecraft sempre foi muito famoso pelas diversas modificações que são feitas pelos jogadores. Algumas são bastante interessantes, enquanto outras são bizarras. E essa é uma daquelas que você imagina o trabalho que o usuário teve para construir, mas o resultado é bem impressionante.

SethBling, criador de conteúdo especializado em Minecraft, mostrou sua mais nova obra em seu canal do YouTube. No melhor estilo do filme A Origem, ele criou um mundo de Minecraft dentro de um baú de Minecraft para ser jogado dentro do Minecraft. Confuso? Com certeza, mas bastante interessante.

publicidade

O que o YouTuber fez foi reorganizar os itens de um baú qualquer do jogo para que eles ficassem parecidos com os blocos quadrados utilizados na construção de itens do game. O mais impressionante disso é que o “mundo” do baú é totalmente funcional e jogável, o que torna o trabalho mais incrível.

É possível usar ferramentas como uma picareta para quebrar os blocos e até mesmo construir coisas, tudo dentro do baú. Veja o vídeo com a demonstração:

publicidade

Em um primeiro momento, as imagens causam um estranhamento, já que os itens são mostrados em 2D. Mas, quando a gente se dá conta do que se trata, ficamos impressionados com o trabalho que o criador teve em construir todo esse mundo usando ferramentas tão limitadas, mas, ao mesmo tempo, funcionais.

publicidade

E aí, você criaria algo assim?

Via: MSPowerUser