EnglishPortugueseSpanish

Gremlins foi um marco para o cinema mundial, e foi o responsável por causar verdadeiro pavor em muitas crianças que viram o filme em uma de suas reprises nas tardes pelas emissoras de TV aberta. Mas para os saudosos de plantão, a boa notícia é que a WarnerMedia anunciou que irá produzir uma série animada baseada nos monstrinhos.

Gremlins: Secrets of the Mogwai (Gremlings: Segredos dos Mogwai em tradução livre) vai se situar em 1920, em Xangai, e vai contar a história de Sam Wing (personagem do filme original e de sua sequência) quando tinha 10 anos de idade. Ele se junta à ladra de rua Elle e, após encontrarem o Mogwai chamado Gizmo, decidem devolvê-lo ao seu lar. O que eles não sabem é que essa criatura pode se transformar em um bichinho não tão adorável.

publicidade

A série vai focar na jornada do trio em uma missão de devolver Gizmo à sua família e encontrar um tesouro. Para alcançar seu objetivo, eles devem lutar contra monstros e espíritos do folclore chinês, enquanto se defendem de uma indústria gananciosa que pretende comercializar Mogwais e, claro, de um exército de Gremlins sanguinários.

Steven Spielberg, produtor executivo do filme original e de sua sequência, vai comandar a série, que terá 10 episódios. Ainda não está claro quando poderemos matar as saudades dos Mogwai mas, levando em consideração que o terceiro filme da franquia nunca saiu, essa é uma notícia que deve ser comemorada.

Via: Engadget