Vazaram imagens dos supostos iPhone XI e iPhone XL Max

Vídeo faz review dos próximos smartphones que serão lançados pela Apple
Redação03/07/2019 21h47, atualizada em 04/07/2019 00h10
20190703065117
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Nesta quarta-feira (3), novas fotos e vídeos foram apresentadas como sendo dos iPhone XI e iPhone XI Max. Quem está ansioso para conhecê-los, porém, terá de esperar um pouco mais: as imagens eram de clones desses aparelhos.

No vídeo, o autor informa que “não se tratas de aparelhos iOS. Apesar do sistema operacional e da interface parecidos, os modelos são Android”. Ou seja, as imagens apresentam celulares Android com capa de maçã, simbolo da empresa americana.

Isso não impediu diversos sites de publicarem a notícia como verdadeira. Com isso, muitos usuários opinaram sobre o aparelho. Confira o vídeo a seguir, em inglês:

Fonte: MS Poweruser

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital