As empresas de tecnologia mantêm o ritmo de expansão no país. Mesmo as pequenas e médias companhias do segmento buscam profissionais para integrar suas equipes. Veja, a seguir, alguns empreendimentos que estão em busca de profissionais com diferentes perfis.

Com vagas para cientista de dados, analista de projetos de TI e desenvolvedor web, entre outras, a Propz tem 11 oportunidades disponíveis. Os candidatos podem conferir as opções neste link. A fintech BizCapital, por sua vez, procura especialistas em vendas. Mais informações e candidaturas podem ser encontradas diretamente no site da empresa.

publicidade

Na Solides, de Belo Horizonte, há vagas para profissionais de tecnologia da informação, da área comercial e de marketing. Para saber quais são elas, visite este endereço. Outra empresa com oportunidades é a Noknox, que tem opções para área de marketing e para desenvolvimento de produto. Os requisitos estão nesta página.

Desenvolvedores podem encontrar oportunidades na Leadlovers. O processo seletivo é composto de desafios, testes e entrevistas. Quem atua na área de suporte técnico pode conferir as vagas disponíveis na NetSupport. Os requisitos incluem certificações em TI e cursos de informática.

publicidade

A Liv Up tem oportunidades para profissionais de branding, business intelligence (BI), design, marketing, produção e outras. Neste link, há mais detalhes. Já a Qranio procura desenvolvedores iOS, Android e Backend PHP. Os interessados podem enviar currículo para [email protected].

Para profissionais da área de operação, há vagas na Spin, que atua nas cidades de São Paulo, Curitiba e Joinville. Os currículo devem ser enviados para [email protected] e [email protected].