EnglishPortugueseSpanish

Analistas do JP Morgan dizem esperar que a Apple lance quatro novos iPhones em 2020, entre eles três modelos OLED em 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas. Os especialistas também prevêem que os celulares terão conexão 5G, bem como tecnologia 3D em suas câmeras traseiras, conforme disseram à rede CNBC.

“Nossas expectativas incluem todos os três iPhones de setembro de 2020 (tamanhos de tela de 5,4″ / 6,1″ e 6,7″) adotam telas OLED e modems 5G de banda base (com suporte para freqüências de mmWave) e pelo menos dois dos três modelos adotando 3D Sensing (Time of Flight), que conduz capacidades de Realidade Aumentada e Realidade Virtual que podem ser aproveitadas por aplicativos personalizados (incluindo jogos)”.

publicidade

Quanto ao quarto novo iPhone de 2020, os analistas acreditam que ele fará parte de uma outra categoria que a Apple não costuma atingir em seus lançamentos. O quarto celular poderia vir em uma forma muito menor, mais parecido com a do iPhone 8 e não ter recursos mais top de linha como tela OLED e conexão 5G.

Reprodução

O JP Morgan está otimista sobre os efeitos do 5G, prevendo que a Apple venderá 195 milhões de iPhones em 2020, comparado a estimativa de 180 milhões em 2019. Os analistas acreditam que esse crescimento é impulsionado por “atualizações de especificações mais significativas” do que nos últimos anos.

Muitos dos detalhes da nota de hoje do JP Morgan foram previamente reportados pelo analista da Apple, Ming-Chi Kuo, no mês passado. Em uma nota de investidor, Kuo escreveu que a Apple tem três novos tamanhos de iPhone OLED previstos para 2020, assim como a conectividade 5G.

Via: 9to5mac