Uma campanha de recrutamento da empresa HostGator, uma empresa global de hospedagem de sites, abriu vagas para profissionais de tecnologia em Florianópolis. A proposta da empresa é formar um banco de talentos e atrair novos profissionais para trabalharem na ilha.

“Grande parte do nosso crescimento é sustentado pelo trabalho de profissionais engajados e altamente qualificados”, explica Ricardo Melo, Gerente de Growth Marketing da empresa e um dos idealizadores da campanha.

Para encontrar esses talentos no mercado, a HostGator criou uma página online com diversas  peças publicitárias. “Tivemos liberdade para usar toda a nossa experiência em criação e desenvolvimento em um projeto muito importante para a HostGator”, explicou João Eduardo Valvassori, diretor comercial da agência Tiki.

Além de dar um “empurrãozinho” na mudança de mais profissionais da área para Floripa, considerada hoje o Vale do Silício brasileiro, a HostGator foi além dos investimentos em infraestrutura e benefícios. A empresa também aposta na cultura organizacional para surpreender os candidatos.

publicidade

Se você ficou interessado, o processo de recrutamento está aberto e vai até o dia 23 de outubro. Todas as vagas e inclusive o link para inscrição estão aqui.