O celular gamer topo de linha da Asus chegou ao mercado chinês na semana passada e já faz sucesso. Foram mais de 2 milhões de pedidos no e-commerce “jd.com” por uma versão especial do dispositivo produzida em parceria com a Tencent Games. Entr outros destaques, o ROG Phone 2 é o primeiro smartphone equipado com o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 855+, e tem uma tela com taxa de atualização de 120 Hz.

A ASUS observou que o número é um novo recorde de pré-venda para smartphones gamer na plataforma de e-commerce. E considerando seu preço, não é difícil perceber porquê: o aparelho custa de 3.499 Yuan (cerca de 1.925 reais) na versão da Tencent Games, que vem com aplicativos e serviços da empresa pré-instalados. Uma versão “limpa” do celular, com 12GB de RAM e 128GB de memória interna, está a venda por 6.000 Yuan (cerca de 3.300 reais).

A Asus trará o ROG Phone 2 para os mercados globais no mês de setembro, quando saberemos mais sobre preços e disponibilidade fora da China. Ele provavelmente estará mais próximo do valor de 3.400 reais do modelo da primeira geração.

Fonte: Android Central

publicidade