EnglishPortugueseSpanish

Eletrolar: confira destaques da feira

Redação 29 de julho de 2019
publicidade

A Eletrolar, maior evento de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e tecnologia móvel da América Latina, começou hoje em São Paulo. O grande destaque da feira são, sem dúvida, as soluções para automação residencial. Há opções de todos os tipos e para todos os bolsos. Diferentes marcas mostram suas novidades, o que inclui desde kits para automação de aspectos de segurança, como sensores de presença e lâmpadas inteligentes, até televisores que funcionam como o central de controle da casa e eletrodomésticos que podem ser comandados a distância pelo celular.

Mas não é só isso. Entre as 700 marcas presentes no evento com mais de 10 mil produtos em exibição, tem muita curiosidade que vai além de eletrodomésticos na Eletrolar. O Olhar Digital deu uma volta por lá e selecionou os itens mais curiosos para mostrar para vocês.

publicidade

O primeiro exemplo é este fone de ouvido que não vai no ouvido. O dispositivo que usa os ossos para propagar o som custa 600 reais. Isso é uma vantagem para quem precisa estar atento aos sons ambientes, como ciclistas ou quem usa patinete elétrico.

Para quem vive trincando ou quebrando a tela do celular, olha só esta nova película; a Extreme Shock Eliminator. Para demonstrar a resistência do produto, um iPhone com a película instalada é usado como martelo.

As películas custam a partir de R$ 100; e, pelo jeito, vale a pena, né?!

Para quem quer noites de sono mais tranquilas, olha só está máscara anti-ronco! Com ela, sempre que o indivíduo ronca, um pulso é enviado ao cérebro. Imediatamente, as vias respiratórias se abrem para que ele respire melhor e pare de roncar. Custa 800 reais.

publicidade

Para os dias de inverno e baixa umidade relativa do ar, uma boa opção é o umidificador portátil USB Fresh. Olha só que bacana. O dispositivo pode ser usado dentro de um copo para garantir a umidificação de uma área de até 15 metros quadrados! Custa 60 reais!

E enquanto a estação não passa, ainda para o inverno, encontramos este aquecedor para pequenos ambientes. Controlado por um aplicativo no smartphone, pode ser ligado ou desligado a distância. Dá para ligá-lo ao sair do trabalho e ter a casa quentinha quando chegar. A temperatura máxima que o dispositivo atinge é 30 graus. Além disso, o aparelho pode ser usado como secadora de roupas: colocado dentro de uma capa especial equipada com um varal, permite secar as peças de forma mais rápida.