No início deste ano, o jogador de Rollercoaster Tycoon, Marcel Vos, construiu uma montanha-russa chamada “Wild Mouse” que parecia ter levado o jogo ao limite: ela era um loop quase infinito que circulava um parque temático virtual cerca de 600 vezes, um passeio que levaria 12 anos para ser completado na vida real. No entanto, ele agora mostrou que é capaz de mais e desenvolveu uma outra montanha-russa que demoraria 45 anos para ser completada.

Apropriadamente chamada de “45 anos no inferno”, a montanha-russa se estende por toda a extensão do mapa, empilhando trilhos uns sobre os outros para realmente gastar tempo precioso, viajando na velocidade à frente mais lenta, 1 km/h. O que realmente leva à loucura é que quando a montanha-russa chega ao fim, ela faz uma curva e volta todo o percurso na velocidade mais lenta possível, que é oito vezes mais lenta do que a velocidade para a frente.

publicidade

Esse recuo é a razão pela qual a viagem dura tanto tempo; anteriormente, Vos acreditava que você não podia viajar para trás por longos períodos de tempo, mas isto foi um erro. Uma vez resolvido, ele pôde começar a implementar seu plano tortuoso.

publicidade

Via: Gizmodo