Siga o Olhar Digital no Google Discover
Daqui algumas semanas a Apple irá realizar seu evento anual para anunciar os próximos lançamentos da marca, e um dos produtos esperados é um novo iPad com tela de 10,2 polegadas. Um estudo da DigiTimes Research, que apresenta uma análise do mercado de tablets para os próximos meses, aponta que o terceiro trimestre de 2019 terá um aumento de 19,3% nas vendas no segmento, e que Apple pode ter grande influência nesses números.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
É esperado que a empresa de Cupertino apresente novos modelos de tablets, já que registros vazados nos últimos meses mostram 7 novos iPads, alguns com conexão 5G, que serão equipados com o iPadOS, um novo sistema operacional que conta com otimização de uso para aparelhos com telas maiores. Especula-se que os tablets terão um novo design, com tela com cantos arredondados e bordas simétricas.
Depois de cair 8,7% no trimestre e 11,9% no ano, para 32,66 milhões de unidades no segundo trimestre de 2019, espera-se que os embarques globais de tablets aumentem sequencialmente no terceiro trimestre, graças ao efeito da alta temporada.
O estudo ressalta que os modelos com telas de cerca de 10″ continuarão dominando o mercado. No geral, eles serão responsáveis por mais de 70% das entregas globais no quarto trimestre – entre outubro e dezembro – e a Apple tende a ser uma das principais empresas a movimentar esse mercado.
Segundo relatório fiscal divulgado recentemente, os iPads trouxeram US$ 5,02 bilhões para a Apple nos meses entre Abril e Junho, enquanto as vendas dos iPhones sofreram uma queda.
Via: Tecmundo