Em junho surgiram alguns rumores sobre um celular Android One da Motorola com uma configuração de câmera quádrupla. Agora, novas imagens desse dispositivo sugerem que seu nome será Motorola One Zoom, e não One Pro, como esperado.

As renderizações mostram uma quatro câmeras, sendo que o sensor primário é de 48MP, acompanhado por uma câmera wide-agle, sensor de profundidade e uma câmera com zoom. Especula-se que esta última seja capaz de fornecer uma ampliação de até 5x.

publicidade

Reprodução

Supostamente o Motorola One Zoom terá um display AMOLED de 6,2 polegadas com resolução Full HD+ e, possivelmente, um sensor de impressões digitais na tela. No entanto, ao contrário do Motorola One Vision e do próximo One Action, a tela do One Zoom não terá a “proporção de cinema” de 21: 9. Em vez disso, ela terá proporção de 19,5: 9, mais comum.

O Motorola One Zoom fará sua estréia na feira IFA em Berlim no próximo mês. Juntamente com o One Zoom, a empresa também pode apresentar os smartphones One Action (uma variante do One Vison, já à venda no Brasil) e One Macro no evento.

Supostamente, o Motorola One Zoom chegará à Europa pelo preço de aproximadamente 1.900 reais.

Fonte: Android Central