A Fundação Estudar está com inscrições abertas até o dia 2 de setembro para o processo seletivo, que deve conectar cerca de 600 jovens à empresas e organizações em expansão de diferentes setores e áreas de negócio. Os interessados no projeto “Conferência na Prática Empreendedorismo & Inovação” deverão efetuar a inscrição e realizar os testes de perfil, lógica e inglês.

O evento, que é gratuito e acontece em outubro, vai direcionar os jovens para organizações como a TV Globo, Grupo XP, Loggi e Citibank, além de outras empresas de inovação presentes no evento. Com base nos perfis cadastrados, a fundação vai direcionar os interessados de acordo com os resultados dos testes. A iniciativa é voltada para jovens universitários ou recém-formados.

publicidade

No dia do evento, um momento será reservado para que alguns participantes, previamente escolhidos, subam ao palco da conferência e se apresentem da melhor forma possível para os recrutadores que representam as empresas presentes na conferência.

Não há qualquer restrição de curso para participar do projeto. A Conferência vai ocorrer em São Paulo, ainda com local não definido. A inscrição deve ser feita no site oficial da Fundação Estudar.