EnglishPortugueseSpanish

Quem está em busca de oportunidades de estágio ou trainee pode participar do Programa Jovem Falconi. As inscrições vão até 15 de setembro e os interessados devem cursar ou ter concluído a graduação em qualquer área. Os selecionados precisam residir em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal ou Belo Horizonte.

A empresa promete que os estagiários terão a oportunidade de trabalhar em projetos reais e que os trainees são consultores, não apenas aprendizes, que podem desenvolver suas carreiras na organização. O diretor de Gente e Gestão da companhia, Fernando Ladeira, por exemplo, iniciou sua carreira no programa. 

publicidade

Os candidatos a estágio devem ter nível avançado de inglês e previsão de formatura entre julho de 2020 e dezembro de 2021. O processo seletivo tem três fases: etapas online, entrevista presencial e avaliação oral de inglês. Selecionados recebem bolsa-auxílio e têm acesso a planos de saúde e odontológico integrais, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Já para se participar do programa de trainee, é preciso ter conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. O candidato deve ter nível avançado de inglês e disponibilidade para viagens. A seleção inclui etapas online, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com sócios da empresa. Contratados recebem planos de saúde e odontológico integrais, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.