A Apple lançou, nesta quinta-feira (15), a última versão beta do iOS 13 para desenvolvedores, e não demorou muito para que informações interessantes fossem descobertas. Em um asset da nova versão, observado pelo site iHelpBR, é possível identificar quando deve ser o evento de lançamento do iPhone 11. Atenção para a data: 10 de setembro.

O item, chamado “HoldForRelease”, presente na beta 7 do sistema operacional, mostra uma captura de tela do iOS com a data, que aparece logo no ícone do Calendário. Curiosamente, as imagens que são utilizadas para iPhones e iPads mais antigos que vão receber o iOS 13 mostram a data 23 de setembro, em uma segunda-feira. Esta deve ser a data da liberação do iOS 13 para o público.

publicidade

Reprodução

Nesta quinta-feira, o Olhar Digital também publicou os possíveis nomes dos três modelos a serem revelados neste evento: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Também no evento, é possível que surja uma atualização do Apple Watch e do iPhone XR. Este último deve receber câmera dupla na parte de trás, em vez do sensor único do modelo atual.

publicidade

Para o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, os rumores apontam para um configuração de câmera com três lentes. No mês passado, o 9to5Mac também informou que os iPhones terão processadores A13, uma nova Taptic Engine e novos recursos ópticos.

Fonte: iHelpBR

publicidade