O Grupo Movile, que tem ações de várias empresas de tecnologia, tem 50 vagas para trainee e estágio em Campinas (SP). As inscrições estão abertas no site da empresa e vão até 7 de setembro. Para participar do estágio Mobile Dream Internship é necessário estar matriculado em um curso superior. Já para o programa de trainee, o candidato precisa ter mais de 18 anos e ser formado há até três anos.

O diferencial do processo seletivo é que os candidatos serão avaliados virtualmente e às cegas — ou seja, informações como idade, gênero e foto não serão fornecidas aos avaliadores. Segundo a empresa, o objetivo é avaliar apenas a capacidade dos participantes e descobrir profissionais que se adaptem à instituição e, futuramente, ocupem cargos de destaque e posições de liderança.

publicidade

O processo começa com um chatbot: os interessados se inscrevem e fazem os primeiros testes. Isso porque, além de coletar um currículo com as experiências, eles aplicam provas de lógica.

Além das oportunidades para estagiários e trainees, há 50 vagas para atuar em empresas do grupo (como iFood, Wavy, Movile Pay, Sympla, PlayKids e Zoop). Elas estão distribuídas em cidades em que a holding tem sede, como São Paulo (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

publicidade

Via: G1 / Estadão