EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Twitter começou a testar uma nova maneira de filtrar as mensagens indesejadas da caixa de entrada de mensagens diretas. Atualmente, a rede social permite que os usuários definam a caixa de entrada como aberta para receber mensagens de qualquer pessoa ou fechada para todos.

Este novo recurso promete aplicar um filtro que moverá mensagens indesejadas, incluindo aquelas com conteúdo ofensivo ou spam, para uma guia separada. Em vez de colocar todas as mensagens em um único lugar, o filtro vai mover as mensagens de pessoas que o usuário não segue para uma pasta de solicitações de contato.

No caso de o Twitter identificar conteúdo potencialmente ofensivo, a visualização da mensagem indicará que ela está oculta por esse motivo. Dessa forma, os usuários podem decidir se desejam abrir a mensagem em si ou clicar na opção para descartá-la.

A alteração pode permitir que a caixa de mensagens se torne uma ferramenta mais útil para aqueles que preferem uma caixa de entrada aberta, além de um meio adicional de filtrar mensagens de spam.

publicidade

Via: TechCrunch