EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um novo celular da linha Redmi da Xiaomi (modelo número M1908C3IC ou M1908C3IG) acabou de passar pela Federal Communications Commision (FCC) e pela TEENA, equivalentes dos EUA e China da nossa Anatel, o que nos trouxe informações mais detalhadas sobre o dispositivo. As imagens sugerem um smartphone com notch, câmera dupla e leitor de impressão digital traseiro.

Porém, o que realmente chamou atenção nas especificações reveladas pela TEENA foi a bateria de 5.000 mAh desse Redmi, tornando-a muito maior do que literalmente todos os telefones da Xiaomi lançados em 2019.

publicidade

Reprodução

O registro na TENAA também revela outras especificações, incluindo um chipset octa-core de 2Ghz, 2GB a 4GB de RAM, 16GB a 64GB de armazenamento expansível e uma tela LCD de 6,2 polegadas (1,520 x 720). As especificações relacionadas à câmera incluem uma câmera principal de 12MP e um sensor frontal de 8MP.

Além disso, o novo Redmi funcionará com o sistema Android Pie e terá carregamento rápido, apesar da velocidade não ter sido especificada. De qualquer modo, a ficha técnica desse celular indica que ele será mais um dispositivo de baixo custo da Xiaomi.

Via: Android Authority

publicidade