Lançados em maio, os OnePlus 7 e 7 Pro já devem ceder lugar para o OnePlus 7T. Um tuíte de Max J, famoso por antecipar novidades nesse segmento, diz que o dispositivo deve ser lançado na Índia em primeira mão até 26 de setembro.

A data de chegada do modelo aos EUA e à europa está estimada para 10 de outubro — com vendas programadas para 15 de outubro. A estratégia faz sentido, pois a Índia é um mercado grande para a marca, mas se a informação estiver correta, trata-se de uma grande mudança na forma como a OnePlus lida com os lançamentos (até agora, eles eram simultâneos).

Uma explicação podem ser os rumores de que a OnePlus TV vai ser lançada entre 25 e 30 de setembro. Como, para esse produto, a OnePlus vai priorizar o mercado indiano, pode ter planejado de apresentar o smartphone no mesmo evento.

publicidade

Ainda há poucos detalhes sobre o OnePlus 7T, mas Pete Lau, o CEO da companhia, já confirmou que a empresa pretende lançar outro modelo 5G ainda em 2019. Isso pode significar que o OnePlus 7T tenha uma versão 5G (que pode vir com o Snapdragon 855 Plus).