Breaking Bad tem mantido os fãs no escuro sobre possível um filme desde que o episódio final foi ao ar há cinco anos. Mas Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman na série, revelou que o filme inteiro já foi gravado.

Falando ao The Hollywood Reporter, ele diz que está surpreso que o “segredo” nunca tenha vazado. Agora os fãs estão se perguntando o que mais estará no longa, quais membros do elenco voltarão e, claro, quando o longa deve chegar ao cinema.

publicidade
Reprodução

O que é possível saber é que o diretor Vince Gilligan, que está montando o filme, e que ele é supostamente uma sequência da série. Assim, os detalhes mais sutis ainda podem estar no ar – até mesmo para Bob.

“Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre isso, mas estou animado com o filme Breaking Bad. Mal posso esperar para ver isso. Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Acho difícil acreditar que eles não sabem que já foi filmado. Eles fizeram um trabalho incrível de manter isso em segredo”, afirmou Bob ao The Hollywood Reporter.

publicidade

A dúvida se Bryan Cranston retornará como Walter White foi colocada – apesar dele e Aaron Paul, que interpreta Jesse Pinkman, postarem “em breve” em seus perfis do Twitter ao mesmo tempo em julho.

“Pode ser em um flashback, ou uma previsão dos futuros acontecimentos. Eu (Walter White) ainda estou morto, eu não sei o que poderia acontecer.” Essas informações não apenas confirmam a existência do filme, mas agora coloca os fãs em um ponto onde eles podem esperar pelo primeiro trailer a qualquer momento. A seleção de das palavras de Bob abre espaço para interpretar que Saul Goodman não aparece no filme Breaking Bad, mas será necessário esperar para saber mais sobre o assunto.

publicidade

Via: BBC