Após meses de rumores, a Netflix confirmou a produção de um filme que dará sequência aos eventos finais da série Breaking Bad, e lançou no último sábado um trailer do longa, para a alegria dos fãs.

El Camino: A Breaking Bad Movie” chega ao serviço de streaming no dia 11 de outubro. O filme será uma sequência direta do final da série – que foi ao ar há seis anos -, e deve responder a perguntas que permeiam a imaginação dos fãs do show desde seu fim.

publicidade

Vince Giligan, criador do show, escreveu e dirigiu o filme. Aaron Paul retorna ao papel de Jesse Pinkman, mas ainda não está claro se Bryan Cranston fará algum tipo de participação como Walter White.

No trailer a polícia está procurando por Pinkman e interroga Skinny Pete (Charles Baker), um de seus amigos de longa data, para saber sobre seu paradeiro após os eventos finais da série original.

publicidade

O nome do longa é uma alusão ao veículo usado por Jesse para fugir do cativeiro em que esteve aprisionado no final da série. Com isso, podemos esperar que o filme foque na fuga de Jesse e em suas tentativas para evitar ser capturado novamente.

Como dito, “El Camino: A Breaking Bad Movie” chega exclusivamente à Netflix no dia 11 de outubro. Confira o trailer oficial:

publicidade

E aí, animado para o filme?

publicidade

Via: CNN