Imagens de uma suposta listagem do AliExpress para o Motorola Moto E6 Plus vazaram e Roland Quandt, repórter do WinFutute, as publicou no Twitter. Nas fotos podemos ver um dispositivo com design não muito inovador: display com entalhe em forma de “U” e uma única câmera frontal alojada dentro dele.

Design: Motorola Moto E6 Plus

A moldura inferior parece grande quando comparada com a maioria dos smartphones de gama média e topo de linha vendidos em mercados como a Índia ou a China, mas é competitiva com os designs encontrados em outros smartphones económicos.

publicidade
Reprodução

No lado direito, podemos ver o botão liga / desliga do telefone e dois botões de volume, mas não podemos ver os lados esquerdo, inferior ou superior, portanto não sabemos se o telefone terá uma porta USB Tipo C.

Reprodução

Na parte traseira encontramos o logo da Motorola, que deve funcionar como um leitor de impressões digitais também. O celular possui duas câmeras traseiras dispostas verticalmente no canto esquerdo, acompanhadas por um flash de LED e um microfone com cancelamento de ruído.

publicidade

Ficha Técnica: Motorola Moto E6 Plus

O que sabemos é que ele terá uma resolução HD + (720 × 1560), armazenamento eMMC, o Android 9 Pie com as personalizações da Motorola, e será lançado na Europa, América Latina e Rússia. Existem suspeitas de que o Moto E6 Plus usará um processador Mediatek Helio P22 e pelo menos 2GB de RAM.

Reprodução

O XDA especula que o sensor principal da câmera traseira terá 13MP com um sensor de profundidade de 2MP. A câmera frontal deverá ser de 8MP.

publicidade

Apesar de não ter uma data definida, a Motorola tem um evento agendado para a IFA em Berlim nas próximas semanas, o que pode significar que conheceremos o novo smartphone.

Fonte: XDA Developers