Donos de um PlayStation 4 podem assinar o serviço PlayStation Plus para ganhar acesso a partidas online contra outros jogadores e também dois títulos gratuitos por mês. A Sony já divulgou quais são os games que poderão ser baixados de graça em setembro – confira abaixo.

Os jogos oferecidos para assinantes PS Plus podem ser baixados e jogados indefinidamente enquanto você continuar com uma assinatura válida. Você pode baixar quando quiser: pode só vincular à conta da PSN agora e baixar mais para frente. O jogo é seu sem limitações até que você pare de pagar pela assinatura do PS Plus.

Em setembro, os fãs do Cavaleiro das Trevas poderão jogar Batman: Arkham Knight, jogo mais recente da franquia de ação desenvolvida pela Rocksteady. Neste jogo, o destaque é a presença do Bat-móvel, que adiciona novas formas de se locomover pelo mapa do game, assim como novas maneiras de solucionar puzzles e derrotar inimigos.

O segundo jogo é Darksiders III, mais uma ótima opção para quem gosta de ação e aventura, com um mundo de fantasia negra cheio de ambientes diversos, inimigos perigosos, segredos escondidos e armas e habilidades para destravar.

publicidade

Os jogos de setembro

  • Batman: Arkham Knight
  • Darksiders III

Os jogos serão disponibilizados a partir do dia 3 de setembro e poderão ser baixados até o dia 30. Vale lembrar que, até o dia 2, WipEout Omega Collection e Sniper Elite 4 estão de graça.