Notícias

WhatsApp testa função que permite criar Memojis personalizados

28/08/19 11h42

De acordo com o site WaBetaInfo, o WhatsApp está testando sua nova versão beta, que é identificada pelo número 2.19.90.23, para o iPhone. Assim como sempre acontece, essa versão corrige alguns erros, mas também adiciona algo interessante: emojis personalizados.

Esses emojis são semelhantes dos que já são criados pelo Animoji nos celulares Apple. Os usuários poderão personalizá-los com seu rosto, embora ainda não haja muitas informações sobre como o procedimento será feito.

No caso do Android, ainda não se sabe se eles estarão disponíveis ou se essa função é resultado de uma parceria entre o aplicativo de troca de mensagens e a Apple. No entanto, existem aparelhos com o sistema operacional Android que permitem criar imagens interativas após a digitalização de um rosto, como é o caso da Samsung. Para usuários de outras marcas, há a opção de criar emojis usando aplicativos de terceiros

Esses emojis aparecerão na mesma seção dos atuais, os mais utilizados estarão disponíveis na aba de “utilizados com frequência”. Em resumo, o recurso vai funcionar da mesma forma que os emojis já disponíveis para os usuários. Ainda não há uma data específica para que a função seja disponibilizada a todos.

Via: Fayer Wayer

 

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags