EnglishPortugueseSpanish

O smartphone de tela dobrável exclusivo da Samsung pode ser lançado mais cedo do que o esperado. Depois do desastre que foi a primeira tentativa de trazê-lo ao mercado, a empresa voltou a aceitar reservas pelo aparelho.

Já na semana passada, os pré-registros do Galaxy Fold foram abertos na China, enquanto nos Estados Unidoso dispositivo também se encontra pronto para ser reservado. O preço continua o mesmo, U$ 1.980. Segundo a Samsung, o aparelho estará disponível para compra em ao menos duas operadoras nos Estados Unidos, AT&T e T-Mobile, e em três cores, dourado, prata e preto.

publicidade

De acordo com a mídia coreana, o Galaxy Fold ainda deve ser lançado dia 6 de setembro, pelo menos na Coreia do Sul. Ainda assim, por consequência de alguns problemas a Samsung pode adiar seu lançamento, embora seja pouco provável que a empresa espere até o final de setembro. 

Após o primeiro lote de aparelhos não atender aos padrões exigidos, a Samsung fez alterações importantes no Galaxy Fold. Reforços adicionais foram implementados para proteger melhor o dispositivo contra partículas externas. Além disso, as partes superior e inferior da área dobradiça foram reforçadas, enquanto a camada protetora superior do Infinity Flex Display foi estendida para além do painel. 

O jornal sul-coreano Korea Times ainda nota que a Samsung possui expectativa de vender entre 20 a 30 mil unidades do smartphone até o fim do ano, somente na Coréia do Sul. 

 

Fonte: PhoneArena