A Huawei anunciou durante a IFA 2019 uma “nova” versão de seu smartphone P30 Pro. Nova entre aspas, porque ela é apenas ligeiramente diferente do modelo que já está nas lojas. Basicamente o interior continua o mesmo, mas o smartphone ganhou novas cores e uma leve mudança no design. 

Reprodução

As novas variantes são Mystic Blue (acima) e Misty Lavender (abaixo). O acabamento na parte traseira é dividido em dois tons: a parte superior é brilhante, enquanto a inferior apresenta um acabamento fosco, assim como o Pixel 3 do Google.

Reprodução

publicidade

Ele roda a mesma versão do software, baseado no Android 9, que o P30 Pro atual, o que significa que o dispositivo ainda pode usar aplicativos do Google, ao contrário do que acontecerá com o Mate 30 Pro e o Mate X. O “novo” Huawei P30 Pro também será baseado no processador Kirin 980.

O lançamento de novas cores do dispositivo parece ser uma comemoração ao sucesso nas vendas. A Huawei tuitou recentemente que 16,5 milhões de unidades do P30 Pro foram vendidas apenas em seis meses, o que o torna o smartphone mais popular da empresa.

Via: 9to5Google