Na última segunda-feira (9), um jovem de 21 anos foi acusado de assassinar e desmembrar o corpo de seu pai após um conflito pelo jogo de celular “PlayerUnknown’s Battlegrounds” (PUBG), em Karnataka, na Índia.

Segundo o portal The News Minute, na noite de domingo, o estudante universitário Raghuveer Kammaar supostamente pediu ao seu pai, Shankrappa Kammaar, dinheiro para recarregar a internet móvel do seu celular a fim de jogar mais PUBG, mas o homem recusou e confiscou o aparelho.

publicidade

De acordo com a polícia local, o estudante foi denunciado pelos familiares, que afirmaram que Raghuveer decapitou e cortou as pernas do pai e depois fugiu com o celular.

Reprodução

publicidade

“Shankrappa estava trabalhando no departamento de polícia. Ele estava tentando tirar seu filho do PUBG há meses. Shankrappa falou a seus colegas que seu filho era viciado no jogo. Nos últimos meses, ele também aconselhou Raghuveer a parar de jogar, mas o garoto não ouviu. Raghuveer não estava na faculdade e estava desempregado”, disse Shivanand Koujalgi, inspetor da polícia, que também afirmou que essa não é a primeira briga entre pai e filho motivada pelo jogo.

“Quando todo mundo foi dormir, Raghuveer cortou a garganta do pai, decapitou-o e cortou as pernas. Ele então pegou o telefone e fugiu de casa”, acrescentou o inspetor.

publicidade

Raghuveer foi preso segunda-feira à tarde, confessou ter matado seu pai e foi indiciado por assassinato.

Fonte: The News Minute

publicidade