Em julho a Netflix divulgou o primeiro trailer de The Witcher, série que vai adaptar os livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Muitos fãs ficaram ansiosos para saber a data de lançamento da produção, mas, desde então, a Netflix se manteve em silêncio sobre o assunto.

Mas ao que parece, isso acaba de mudar. Isso porque a conta holandesa da Netflix divulgou uma lista com algumas datas de lançamento. Dentre o que foi divulgado, estava a data da série The Witcher. A postagem logo foi apagada, mas alguns fãs capturaram a imagem e a divulgaram na internet.

publicidade

A imagem fala sobre uma contagem regressiva para as próximas estreias da plataforma. Ao fazer as contas de “quantas noites faltam” para The Witcher, a data resultante é dia 17 de dezembro de 2019.

Reprodução

A data de lançamento da primeira temporada da série foi bastante especulada pelos fãs. Informações vazadas anteriormente afirmavam que os episódios seriam disponibilizados em dezembro. A lista postada pela Netflix acaba confirmando esse rumor.

A produção contará com oito episódios e vai acompanhar Geralt de Rívia (Henry Cavill) em sua luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto caça monstros. Além de Cavill dando vida ao famoso bruxo, Anya Cholatra será a feiticeira Yennefer e Freya Allan vai interpretar a princesa Ciri.

Via: CBR