Uma jovem de 27 anos caiu de uma altura de 15 metros enquanto fazia uma trilha próxima a uma cachoeira. Ela escorregou ao se aproximar da beirada do topo de uma montanha. Os momentos de tensão foram registrados por sua GoPro.

Heather Friesen, de 27 anos, estava em uma viagem com um grupo de amigos quando parou no topo de uma cachoeira na trilha da cratera Ka’au, no Havaí. Alguns segundo despois, ela escorrega e cai na água. A jovem quebrou dez costelas, sofreu um colapso pulmonar e fraturou a omoplata.

publicidade

Durante o vídeo, vemos Heather gritar de dor enquanto tenta atravessar o rio em segurança. Um homem então corre para ajudá-la e a puxa para fora da água. O acidente ocorreu há mais de um ano, mas a jovem só decidiu revelar as imagens agora.

publicidade

Heather, que é jogadora de vôlei de praia, falou sobre o acidente um podcast voltado ao mundo dos esportes femininos. Na ocasião da entrevista ela contou o que aconteceu: “A caminhada tem cachoeiras e nós estávamos na primeira delas. Eu estava no topo, tentando olhar pela borda, cheguei muito perto e acabei escorregando.”

Olhando para o incidente, Heather disse que sentiu como se “o tempo parasse ao cair da beira do penhasco”. A jovem foi levada de avião para o hospital e disse que tudo o que conseguia pensar no momento era em Deus e em seus amigos da igreja.

publicidade

Em uma postagem em seu Instagram sobre o assunto, Heather escreveu sobre o acidente que “mudou minha vida para sempre”. Ela explica ainda que descobriu que outras pessoas haviam caído do mesmo lugar e morreram, e que se sente muito sortuda que uma queda desse tipo tenha causado apenas algumas fraturas.

Via: LadBible