O iPhone 11 Pro já está pronto para chegar ao Brasil. A Apple obteve a homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para o modelo nesta quarta-feira (18), passando pela etapa obrigatória para a venda de qualquer telefone no país. Apesar disso, o smartphone segue sem uma data oficial para o lançamento ou previsão de preço.

Assim como aconteceu com o iPhone XR, o modelo homologado é o ‘europeu’, o A2215, que é totalmente compatível com todas as frequências usadas por nossas redes 4G. Modelos norte-americanos, como o A2111 (iPhone 11), A2160 (iPhone 11 Pro) e A2161 (iPhone 11 Pro Max) não suportam a frequência de 700 MHz, usada em grandes cidades por operadoras como Claro, Tim e Vivo. Outros modelos (iPhone 11 e iPhone 11 Pro) ainda não tem registro na Anatel.

publicidade

Reprodução

Anunciado no último dia 10, o iPhone 11 Pro é o modelo mais poderoso da família iPhone 11, e é equipado com uma tela OLED Super Retina XDR de 5,8 polegadas, processador Apple A13 Bionic, 4 GB de RAM, até 512 GB de memória interna e um sistema de três câmeras traseiras com uma lente telephoto, uma wide e uma ultra-wide, todas com sensores de 12 MP.

publicidade

Ainda não há informações sobre uma possível data de lançamento ou preços dos novos iPhones no Brasil. Continuamos de olho.

 

publicidade