Pela quarta vez, o sucesso da HBO “Game of Thrones” venceu o Emmy de melhor série dramática, em premiação realizada na noite do último domingo (22). Apesar da opinião controversa dos fãs sobre o desfecho da série, GoT chegou como uma das grandes favoritas aos principais prêmio da noite.

Com a estatueta de melhor série dramática, Game of Thrones se tornou a série mais premiada da história do Emmy, com 38 vitórias.

publicidade

Já na categoria de melhor série de comédia, a série britânica “Fleabag” foi a grande vencedora. Além da estatueta de melhor série na categoria, “Fleabag” também rendeu o prêmio de melhor atriz para Phoebe Waller-Bridge, atriz principal e criadora da série.

A premiação de ontem (22) também marcou o primeiro prêmio de melhor ator dramático para um homem assumidamente homossexual, Billy Porter, da série “Pose”.

publicidade

Além de Game of Thrones, outra produção da HBO ganhou inúmeras estatuetas, foi o drama sobre o acidente nuclear soviético “Chernobyl“, que foi premiada em dez categorias diferentes.

publicidade

Via: Reuters