O Spotify anunciou, nesta terça-feira (24), duas novas listas de reprodução com foco nas obsessões musicais dos usuários. A primeira delas, a ‘No Repeat’, é atualizada automaticamente com as canções que o usuário mais ouviu nos últimos 30 dias. Ao lado, a playlist ‘De Volta pro Repeat’ faz o usuário revisitar suas favoritas de um tempo não tão distante, incluindo as músicas mais reproduzidas há mais de um mês.

As duas playlists serão atualizadas a cada cinco dias, de acordo com o Spotify. Para que a experiência com cada uma seja diferente, a mesma faixa não será exibida nas duas playlists ao mesmo tempo. As músicas podem ser bem variadas, misturando diferentes gêneros, artistas e estilos.

publicidade

 

Reprodução

publicidade

 

As novidades estão disponíveis para usuários gratuitos e assinantes Premium, e podem ser encontradas na aba ‘Feito para Você’ ou na seção ‘100% Você’, presente na página inicial. Elas se juntam à ampla gama de playlists personalizadas do Spotify, que inclui ‘Daily Mixes’, ‘Radar de Novidades’ e o popular ‘Descobertas da Semana’, além dos especiais de fim de ano.

publicidade

Fonte: Spotify