EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Na última terça-feira (24), a Sony anunciou alguns detalhes sobre os seus lançamentos durante o evento State of Play. Muitos dos fãs da empresa ficaram decepcionados com sua ausência durante a E3 deste ano, mas a espera por novidades parece ter valido a pena.

Além do anúncio de jogos esperados – como a divulgação da data de lançamento de The Last of Us 2 -, a empresa revelou uma versão especial do Playstation 4 com tema de Death Stranding, aguardado jogo de Hideo Kojima.

publicidade

O pacote contém o console na cor branca, e possui detalhes de mãos na cor preta. O controle é amarelo e translúcido, uma clara referência ao recipiente de mesma cor – e que possui um bebê dentro – que é carregado por Sam (Norman Reedus) durante sua aventura.

Curiosamente, o jogo que acompanha o pacote é em mídia física, ao contrário de muitos outros pacotes temáticos, disponibilizados em versão digital. No momento, o bundle não está disponível para pré-venda, mas deve chegar aos varejistas norte-americanos em breve. Não há informações sobre a chegada da edição ao Brasil.

Death Stranding é um ambicioso projeto de Hideo Kojima, conhecido pela franquia Metal Gear Solid. Com data de lançamento prevista para o dia 8 de novembro, o game é exclusivo de Playstation 4.

publicidade

Via: Android Central