A Eletronic Arts (EA) está dando para os fãs de Star Wars uma amostra do que esperar do jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, previsto para ser lançado no dia 15 de novembro deste ano. Durante a E3, uma das maiores feiras de games do mundo feitas para desenvolvedores e comerciantes, foram lançados alguns trailers do jogo e até mesmo a demo de 26 minutos. O evento ocorreu entre os dias 11 e 13 de junho deste ano.

No entanto, o trailer lançado na quinta-feira (26) abre um novo leque de perspectivas para o jogo e mostra um lado diferente, que até hoje não era conhecido.

O game, desenvolvido pela Respawn Entertainment, tem como cenário o período tenebroso logo depois da Vingança do Sith (episódio 3), acompanhando Cal Kestis, um padawan sobrevivente à sombria Ordem 66, que levou à caça aos jedis e a destruição da Ordem Jedi. O que se sabia até então era que o jogo abordaria o processo de sobrevivência de Ketis, mas o novo trailer revela mais do que isso: o padawan está procurando ativamente pela galáxia algo que pode estar relacionado à Ordem Jedi. A história se passa entre o 3º e 4º episódio.

Segundo o site do jogo, “ajudado por um ex-Cavaleiro Jedi, um piloto mal-humorado e um pequeno dróide destemido, você deve descobrir os mistérios de uma civilização perdida na esperança de reconstruir a Ordem Jedi”.

publicidade

Outros momentos do trailer abordam a jogabilidade, mostrando Cal enfrentando uma batalha de sabres de luz contra um dos Inquisidores do Imperador – antigos jedis que entraram para o lado negro da força e possuem a missão de matar os sobreviventes da ordem.

O diretor do jogo, Stig Asmussen, afirmou que Star Wars: Fallen Order irá incluir elementos de diferentes RPGs e títulos de ação-aventura, sobretudo Metroid e Dark Souls. Asmussen também aponta que o jogo vai conter vários planetas onde o usuário pode viajar na hora que quiser. Vários caminhos vão se abrindo ao passo que você desbloqueia novas habilidades.

Confira a seguir o trailer do jogo e a demo:

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. 

Via: The Verge