Dave Limp, vice-presidente sênior de dispositivos e serviços da Amazon, apareceu em entrevista à Bloomberg usando AirPod. O fato foi ainda mais chocante porque aconteceu logo depois do evento de hardware da Amazon, onde foi anunciado um fone concorrente ao da Apple.

(acho que você pegou o fone de ouvido errado aí, dave)

A pergunta que ficou no ar foi: como um dos representantes mais importantes da Amazon cometeu essa gafe? A questão levantada no Twitter pelo jornalista do BuzzFeedNews, John Paczkowski, recebeu uma resposta da analista de tecnologia Carolina Milanesi.

publicidade

(Para ser justa, esses eram AirPods da Bloomberg de acordo com a linha dentro do programa. Eu tive que usar o mesmo depois de David Limp)

Ela contou que o AirPod era da equipe de câmeras da Bloomberg e estava sendo utilizado para fornecer um canal direto para perguntas do entrevistador. Inclusive, Carolina disse que teve que usar o mesmo fone logo em seguida, quando foi entrevistada.

Talvez a equipe de relações públicas da Amazon tenha até pedido por um outro fone de ouvido, mas a equipe de câmeras poderia não ter uma opção diferente. De qualquer forma, tudo não passou de uma coincidência infortuna e, apesar de não ter sido uma gafe de Limp, a situação ficou um pouco constrangedora para a Amazon.

Via: Gizmodo