Com a chegada de novas empresas investindo no segmento, a guerra dos serviços de streaming está cada vez mais próxima. Por esse motivo, a Netflix está testando novas possibilidades para manter sua base de usuários e atrair novos assinantes para seu serviço.

Conforme divulgado pelo site indiano ET Tech, a Netflix está permitindo que qualquer pessoa assista ao primeiro episódio de Soneto de Sangue (Bard of Blood), sua nova série original indiana. Os usuários podem ver ao primeiro episódio mesmo que não sejam assinantes da plataforma.

publicidade

“Na Netflix, tentamos diferentes maneiras de aproximar as pessoas de grandes histórias. Acreditamos que muitas pessoas acharão a história do espião Kabir Anand bastante emocionante, e estamos muito empolgados em disponibilizar o primeiro episódio da série a todos por um tempo limitado. No futuro, consideramos fazer isso com outros filmes e séries”, a empresa declarou em um comunicado.

Vale a pena observar que essa iniciativa está disponível apenas para os residentes da Índia. De acordo com a empresa, por enquanto, a oferta não será estendida para outros países. Como forma de divulgação, o ator principal da série, Emraan Hashmi, divulgou o link para assistir ao primeiro episódio em sua conta do Twitter.

publicidade

 

publicidade

Essa não é a primeira vez que o serviço de streaming faz algo desse tipo. No início de setembro, a empresa disponibilizou o primeiro episódio da série Elite para os residentes do México e da Colômbia.

Como mencionado, Bardo de Sangue é a nova série original do serviço de streaming. De acordo com a sinopse oficial:”Anos depois de uma operação fracassada no Baluquistão, um ex-espião se vê obrigado a encarar seu passado e liderar uma missão de resgate não autorizada”. A série já está disponível e conta com sete episódios em sua primeira temporada. Confira o trailer:

publicidade

 

Via: EtTech