EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Ninguém discute que os iPhones atraem a atenção, tanto dos consumidores quanto da mídia, desde o seu lançamento. Mas o que muitos não esperavam é que ele atraísse também outra coisa: poeira. Pelo menos segundo vários usuários no Twitter.

Sriram Krishnan, investidor anjo e ex-líder de produto no Facebook, Twitter e Snapchat, reclamou que está “constantemente tendo que limpar uma fina camada” de partículas, algo que não acontecia no iPhone X, e perguntou se alguém mais havia percebido o problema.

publicidade

Entre várias respostas o jornalista Benedict Evans respondeu que sim, e Daniel Green, especialista de produto no Google, também confimou a poeira, “especialmente ao redor da lente”.

Outros usuários no Twitter também reclamam da poeira, com alguns chegando a se preocupar com a possibilidade dela causar algum dano, como riscos na tela. Mas poeira é “macia” demais para isso e os iPhone 11 são construídos com certificação IP68, que reduz a possibilidade de entrada de água e poeira no aparelho.

publicidade

E vocês, também perceberam um acúmulo “anormal” de poeira em seus aparelhos? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.

Fonte: MSPowerUser