O Yahoo, empresa responsável por uma das ferramentas de busca mais utilizadas antes do Google, anunciou a chegada de um aplicativo de streaming para Android TV.

O app oferece conteúdo de vídeo que explora diferentes segmentos como esportes, notícias e acontecimentos das celebridades. Existem também vários programas financeiros que incluem análises sobre o mercado e informações sobre a bolsa de valores.

publicidade

Todo o conteúdo disponível é gratuito e pode ser acessado apenas fazendo o download do app. Por enquanto, devido à problemas com direitos de licenciamento, o aplicativo estará disponível apenas nos Estados Unidos.

O lado bom do app é que ele não exige muito das Android TVs, não é necessário que o sistema esteja com a atualização de sistema recente para que ele funcione satisfatoriamente.

publicidade

Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa destacou “O Yahoo App é um canal de vídeo personalizado gratuito que permite explorar os tópicos mais importantes do Yahoo Notícias, Esportes, Finanças e Entretenimento. Siga seus times e celebridades favoritas para obter informações em uma lista atualizada diariamente, junto com notícias e informações sobre o clima.”

Além do comunicado, o Yahoo divulgou a lista do que cada um dos canais disponíveis vai oferecer:

publicidade
  • Yahoo Sports: programas do segmento esportivo como The Rush, The Bounce, The Spin, destaques e melhores momentos da NFL, NBA, MLB e mais;
  • Yahoo Finance: programas como Market Movers, Bell-to-Bell Coverage e análises e relatórios sobre o mercado de ações;
  • Yahoo Entertainment: programas de entretenimento Daytime Now In The Know e as últimas novidades e entrevistas de celebridades;
  • Yahoo News: programas de notícia Skullduggerv TV, Unfilteres e matérias especiais do HuffPost;
  • Eventos ao vivo: lives de da Makers Conference, Berkshire Hathaway, entrevistas da Build Series e notícias.

Via: 9to5Google

 

publicidade