Roberto De Jesus Escobar Gaviria, o irmão do ex-traficante de drogas Pablo Escobar, dono da Escobar Inc, venceu uma disputa legal de US$ 3 milhões, obtendo a propriedade do domínio PabloEscobar.com, segundo o TNW.

O domínio está inativo no momento, mas isso não será por muito tempo. A empresa planeja lançar um site até 2020, onde venderá produtos e mercadorias de Pablo Escobar, incluindo o famoso lança-chamas – a ideia que Elon Musk é acusado de roubar da família Escobar.

publicidade

Reprodução

“Sim [o lança-chamas] estará [disponível] por US$ 249”, confirmou Daniel Reitberg, diretor de operações da Escobar Inc., em um e-mail à TNW. “Elon Musk vai cair em breve, estamos preparando alguns casos enormes contra ele. Ele vai se arrepender de não nos pagar, assim como todo mundo se arrependeu.

publicidade

Reprodução

O site também oferecerá “tecnologia inovadora”, de acordo com o CEO Olof Gustaffson. “Estamos no processo de mente”.

publicidade

Além disso, o CEO da empresa disse que não tem medo de travar batalhas legais para proteger o legado do irmão de Roberto. “Pablo Escobar gastou centenas de milhões de dólares mantendo sua imagem. Somos os únicos verdadeiros detentores de direitos de qualquer coisa relacionada a Pablo Escobar ”, disse Gustaffson.

 “As pessoas precisam entender isso e entrar em contato conosco para obter acordos de licenciamento. Qualquer pessoa que fizer algo relacionado a Pablo Escobar sem o nosso consentimento será punida”.

publicidade

Essa não foi a primeira vez que a Escobar Inc. quis entrar no ramo da tecnologia. A empresa lançou uma criptomoeda chamada de DietCoin, que atualmente vale cerca de US $ 0,000093.

Via: TNW