Na noite de domingo, a 10a temporada de Fortnite terminou de forma dramática, com a aparição de um buraco negro e o sumiço de todo o resto. Demorou um pouco, mas a Epic Games reiniciou o jogo na madrugada de segunda para terça-feira (15) e nos apresentou o capítulo dois de Fortnite, com um novo local para ser explorado. Veja:

publicidade

A nova ilha é bem menos urbana que a anterior. Ela é coberta de árvores, montanhas e lagos e, embora deva se desenvolver conforme explorada, o espaço lembra muito os primeiros dias de Fortnite. O capítulo dois também apresenta novos recursos de jogabilidade, incluindo pesca, natação e novos veículos para utilizar como barcos e, até mesmo, pula-pula.

Há novos controles multiplayer que permitem coordenar danças com os amigos e novas armas, como uma variante comum do lançador de foguetes e uma pistola semi-automática. Agora, você também pode se esconder melhor, mergulhando em palheiros ou lixeiras no mundo de Fortnite.

publicidade

Como sempre, continua existindo um passe de batalha de Fortnite, pelo qual os jogadores podem pagar para ganhar bônus como skins de personagens – cujo destaque desta vez é uma adorável criatura de blob azul. Contudo, agora você também pode ganhar experiência extra ao fazer coisas como matar ou abrir baús. Ele custa 950 V-Bucks e permite o ganho de até 1.500 adicionais na conclusão de metas. 

Via: The Verge

publicidade