O mundo maluco do lendário comediante de TV mexicano Chespirito (Roberto Gómez Bolaños), intérprete de Chaves e Chapolin Colorado, está de volta graças a um acordo entre a empresa de mídia hispânica THR3 Media Group e o Grupo Chespirito. Elas irão colaborar para produzir um “Universo da Mídia de Chesperito”, que começará com uma série biográfica do ator.

O “Universo da Mídia de Chesperito” também terá programas de TV familiares, longas-metragens e outros conteúdos baseados nas obras de Bolaños. Além desses, os projetos seguirão vários gêneros, incluindo animação, remakes e quadrinhos, disseram as empresas.

publicidade

Roberto Gómez Bolaños morreu aos 84 anos, em novembro de 2014. O ator, roteirista, cantor, desenhista, humorista, pintor, poeta, produtor, publicitário marcou muito a memória dos espectadores, com suas produções mais famosas sendo “Chaves” e “Chapolin Colorado”.

“É um projeto que meu pai imaginou apenas em sonhos”, disse Roberto Gómez Fernández, filho de Chesperito. Segundo ele, o “Universo da Mídia de Chesperito” vai preservar o legado de seu pai “no coração das pessoas” por muitas gerações

publicidade

Via: Hollywood Reporter