Durante o evento de celebração de 10 anos de League of Legendsa Riot Games anunciou Arcane: a nova série de animações situada no universo do jogo. O seriado será produzido e desenvolvido pela Riot e deve estrear no ano que vem.

Por enquanto, o projeto ainda está em estado inicial, mas podemos ver alguns detalhes do que esperar no trailer de divulgação:

A história vai focar nos personagens de Piltover e na área obscura de Zaun, mas ainda não sabemos exatamente quais heróis ou vilões serão protagonizados por Arcane – embora Ekko, Ezreal e Jinx apareçam brevemente no trailer. O vídeo mostra que a série será sobre “dois campeões icônicos da Liga – e o poder que os separa”.

publicidade

O evento de aniversário foi cheio de anúncios e a Riot também confirmou uma série de jogos spin-off que está em andamento, incluindo um jogo competitivo de cartas e um jogo shooter.

Legends of Runeterra será o jogo de cartas grátis e fará essencialmente o que Hearthstone fez com Warcraft: heróis, violões e monstros. Já é possível fazer um pré-registro para ter acesso ao jogo futuramente. Por outro lado, o shooter do desenvolvedor também está em um estágio inicial de produção e não está claro se o jogo será relacionado à LoL no sentido mais estrito.

Finalmente, a Riot Game anunciou que League of Legends chegaria a consoles e dispositivos móveis com o nome Wild Rift. Ele não será um port direto da versão de PC, mas “um novo jogo construído do zero para garantir que seja uma experiência LoL polida e legítima que vale o tempo dos jogadores”, afirmou.

Via: Lab Bible