PlayStation 5: veja primeira foto do protótipo do console da Sony

Design em forma de 'V', vazado anteriormente, é confirmado
Redação21/10/2019 15h44, atualizada em 21/10/2019 16h28
20190416114954-1920x1080
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A primeira foto real do suposto Dev Kit do PlayStation 5 vazou online pelas mãos do @ZONEofTECH. A imagem comprova que o design em forma de “V”, visto em renderizações do site Let’s Go Digital, é real. Esse formato não serve apenas para o aspecto estético, como também para manter o alto desempenho e resfriar o interior do dispositivo. 

Reprodução

Você pode ver o escrito “Protótipo 1. Não está à venda” na parte frontal do dispositivo, junto com (aparentemente) seis portas USB e os botões “ON / STANDBY”, “RESET”, “EJECT”, “SYSTEM INIT” e “NETWORK INIT”. O console final do PlayStation 5 pode não ter a mesma configuração, mas já é uma grande dica sobre o que esperar. 

Recentemente vimos alguns vazamentos afirmarem que o PS5 seria lançado no dia 4 de dezembro de 2020. Inclusive, um varejista europeu até colocou em seu site um suposto preço do novo console da Sony. 

Via: Tweakatown


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital