A HBO cancelou o projeto de spin-off do sucesso Game of Thrones. A série seria estrelada por Naomi Watts; a informação é do site especializado Deadline.

A série Game of Thrones teve seu último episódio exibido em abril desse ano, enquanto muitos fãs ficaram revoltados com o final da história, muitos ficaram na expectativa por produções derivadas da série.

publicidade

Reprodução

Foto: Naomi Watts

No caso do spin-off com a atriz Naomi Watts, a HBO já havia aprovado a gravação de um episódio piloto da série, porém, optou por não dar sequência ao projeto.

A nova obra seria ambientada milhares de anos antes das histórias contadas na série original. A ‘showrunner’ da produção seria Jane Goldman, que já participou de filmes como Kingsman e X-Men. Segundo informações do Deadline, Goldman foi a responsável por avisar a equipe e o elenco, por e-mail, do cancelamento, que ainda não foi confirmado oficialmente pela HBO.

Poucas horas após a informação do cancelamento, outro spin-off de Game of Thrones foi confirmado pela ‘Home Box Office’, trata-se de “House of the Dragon”, que contará as origens da Casa Targaryen. A série não tem data de lançamento confirmada.