Donos de um PlayStation 4 podem assinar o serviço PlayStation Plus para ganhar acesso a partidas online contra outros jogadores e também dois títulos gratuitos por mês. A Sony já divulgou quais são os games que poderão ser baixados de graça em novembro – confira abaixo.

Os jogos oferecidos para assinantes PS Plus podem ser baixados e jogados indefinidamente enquanto você continuar com uma assinatura válida. Você pode baixar quando quiser: pode só vincular à conta da PSN agora e baixar mais para frente. O jogo é seu sem limitações até que você pare de pagar pela assinatura do PS Plus.

publicidade

Em novembro, a Sony vai disponibilizar o game de ação Nioh para os assinantes do serviço. O jogo é uma aventura cheia de ação visceral onde você deve aprimorar suas habilidades, melhorar suas armas e demonstrar perseverança e domínio para vencer alguns dos mais poderosos demônios do Japão feudal.

Além disso, para fãs de terror psicológico, a outra opção será Outlast 2. Mergulhe em uma luta pela sobrevivência em uma comunidade rural isolada enquanto tenta resgatar sua esposa raptada das garras de um culto insano. Tendo escapado com vida por pouco de um acidente de helicóptero, entre na vila de Temple Gate e tente ao máximo evitar seus habitantes loucos enquanto tenta encontrar sua esposa.

publicidade

Os jogos de novembro

  • Nioh
  • Outlast 2

Os jogos serão disponibilizados a partir do dia 5 de novembro e poderão ser baixados até o dia 3 de dezembro.

publicidade