A plataforma de comércio eletrônico Wish anunciou hoje (04) que vai liberar no Brasil o pagamento em até seis parcelas em compras acima de R$ 50 em cartão de crédito. Por enquanto, este recurso já está disponível nas compras via aplicativo (iOS e Android) e, em meados de novembro, pretende integrar pagamentos via computador, notebook ou tablet.

“Como uma das plataformas de e-commerce mais populares do país, acreditamos que a opção de pagamento em parcelas contribuirá para aumentar ainda mais nossos negócios no Brasil e permitirá que os clientes brasileiros continuem comprando de maneira mais econômica, segura e divertida”, afirmou Nicola Azevedo, CEO da Wish para as Américas.

publicidade

Desde agosto de 2017 no mercado brasileiro, a empresa conta com mais de 200 milhões de produtos e realiza as vendas entre fabricantes e clientes, sem a necessidade de um intermediador. Ela se caracterizou por preços competitivos e ofertas com frete grátis. O pagamento em parcelas não é válido em compras feitas via boleto bancário.

 

publicidade

Via: Computer World