A fase final da UEFA Champions League, a maior competição de clubes de futebol da Europa, já começou. E a boa notícia é que, assim como na edição passada, a atual também vai ter jogos sendo transmitidos de graça pelo Facebook. Confira abaixo como fazer para acompanhar os maiores craques do futebol mundial diretamente do seu computador ou celular:

Principal torneio entre clubes da Europa, a UEFA Champions League (ou Liga dos Campeões da Europa) conta com clubes como BarcelonaReal MadridJuventusManchester CityBayern de Munique e também o atual campeão Liverpool. Além disso, desfilam pelos gramados europeus craques como NeymarCristiano Ronaldo e Messi.

O Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão do torneio europeu, transmite algumas das partidas também pelo Facebook. Nesta semana, serão dois jogos pela internet na terça-feira e mais dois na quarta-feira.

Jogos de quarta-feira (11/03)

  • PSG (FRA) x Borussia Dortmund (ALE) – 17h
  • Liverpool (ING) x Atlético de Madrid (ESP) – 17h

Como assistir

É só curtir a página da Champions League pelo Facebook e depois procurar pelo vídeo do jogo na hora da transmissão – ele pode ser encontrado na área “Facebook Watch”.